sexta-feira, 6 de junho de 2008

Amigos? Existem?

Por mais que eu diga Não, eu reajo como Sim.

Por mais que diga não voltarei a confiar, eu confio.

Por mais que eu diga não acreditarei mais, eu acredito.

Por mais que eu diga não voltarei a sofrer, eu sofro.

Por mais que eu diga não chorarei mais, eu choro.

Por mais que eu diga que não te perdoarei, eu perdoou.

Por mais que eu diga odeio-te, eu lá no fundo amo-te.

Por mais que eu diga não vai voltar a ser como dantes, volta a ser melhor, e quanto mais se gosta e confia, mais se sofre...

Por mais que eu diga não vou falar contigo, eu falo...

...

(Desiludida)

2 comentários:

Ndre disse...

Nem sempre são como nos queriamos que fossem... Mas não podes deixar que uma coisa te deite a baixo, te faça desistir...

Andreia disse...

Concordo com ele.
Por mais qe as coisas nem sempre sejam como nos qeriamos qe fossem não podemos desistir.
Aliás, essas coisas ainda nos devem dar mais força para continuar.
Sabes qe tens aqi uma amiga <3
Te adoro.
Força! Beijão*