quinta-feira, 3 de julho de 2008

Recuar no tempo..

Estar aqui, neste lugar, nem muito longe do lugar onde tu te encontras é como estarmos um em cada ponta do mundo.
Não te posso olhar, não te posso abraçar, não te posso tocar, não te posso beijar, não posso ver o teu sorriso, nem o teu rosto..
Anseio pela hora em que te voltarei a ver e a tocar, a beijar e a amar. Amar cara a cara, olhar nos teus olhos azuis e poder dizer que te amo, amo como nunca amei ninguém.. Porque na verdade eu amo-te estejas onde estiveres , esteja eu onde estiver, mesmo que estivéssemos um numa ponta do mundo e outro na outra.

...

Sempre te achei giro.. Mesmo amando outras pessoas, talvez por isso nunca me passou pela cabeça amar-te como te amo à meses, muito menos que um dia tu e eu fossemos "um só" . Na verdade eras e és giro demais para mim..

Sabe se lá porque um dia começamos a falar mais , mais e mais... Adorava falar contigo (embora o tempo das tuas respostas por vezes fosse muito xD e muitas das vezes nem percebia certas respostas - eras... sei lá... talvez especial)...
Bem, mas o que é certo é que os sentimentos mudaram...
Já não eras só um amigo, nem só um rapaz giro, eras mais... Tinha tanto medo de o admitir! Acho que sabes disso.
Contudo, ainda bem que "admiti" , as coisas mudaram, mudaram naquele dia... em que nos encontramos, em que rimos (principalmente eu por coisas estúpidas provocadas por nervos), em que falámos, em que partilhamos qualidades =D.. naquele dia em que nos beijámos, em que tudo começou.
Desde aí todo o tempo contigo não é gasto em vão... É vivido, com amor e alegria, com sorrisos partilhados, com tristezas vividas, com conversas, por vezes até com parvoíces, mas é vivido, e faz-me voltar a casa com um sorriso nos lábios e com um brilho nos olhos.
Estejas onde estiveres o meu coração está contigo
Amo-te <3

Sem comentários: