quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Sinto...

O Sol nasceu mais uma vez, brilhante...
Um novo dia.. Sinto saudades dos nossos momentos..
Gostava de saber se também tens saudades, mas não preciso te perguntar...
Eu sei, que sim...
Queria voltar a abraçar-te, queria sentir o teu cheiro e beijar a tua face...
Queria sentir-te aqui bem perto de mim, a chorar de tanto rir, como muitas vezes já senti...
Mas, há algo que me impede de correr para ti.. Magoaste-me, posso também te ter magoado, eu sei.. Mas, é uma coisa que sinto que não consigo explicar, não foi a primeira nem a segunda vez
que me desiludi contigo... Tenho medo entendes?
Não quero mais sofrer, não quero mais chorar...

Mas, tenho saudades...

Adoro-te, se calhar não tanto como um dia (te adorei), mas muito ainda!

<3

Sem comentários: