segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Outra vez, outro post..

Até podes nem perceber, mas na vida temos de ter noções...
Estas-nos a fazer aquilo que detestavas que te fizessem.
Aliás era justificação para as bocas que mandas, mas quando
pensas que és tu que estás certa, ninguém te tira isso da cabeça
e és incapaz de pensar. A culpa até pode ser das duas penaava eu,
mas não é só comigo que tens feito porcaria... e aí os casos mudam de figura.
Se soubesses o quanto me desiludi quando soube de certas coisas...
Aquilo que eu hoje descobri deu-me a certeza que a aquilo que andavas a dizer, ou aquelas bocas que andavas a mandar não são apenas por mera brincadeira. Tu queres mais, mas não é de mim é daquilo que é "meu"!.

Confiança em ti já não tenho, mas tenho a 100% no meu namorado, e isso chega-me !

Ai, há palavras que agora encaixo em ti que à meses atrás nunca me
passariam pela cabeça..

Este é o segundo post sobre ti, e ambos falam em desilusões.

Sem comentários: